Minha amiga Adriana Girão conta:
Neste fim de semana no Rio, eu e mais duas amigas do Ahmed estávamos passando em frente ao hotel Fasano e comentamos: aqui é fácil ver um famoso. Logo, vimos a Marina esperando um táxi na avenida. Falamos “Marina!” e ela nos cumprimentou. Quando passamos por ela, gritamos: “Marina, a gente é amiga do Ahmed!”. Acho que ela não entendeu porque só gritou: “Valeu!”. Deve ter achado que eram fãs histéricas gritando um elogio qualquer. Só que, para mim, a coisa mais natural de dizer para a Marina é isso mesmo: eu sou amiga do Ahmed. Ele é o que temos em comum.
Até porque eu adoro a Mariana, mas sou fã mesmo é do Ahmed.
Dri, tenho certeza que ela adorou 2 fãs que estavam no show se manifestando espontaneamente. E você tem muitas coisas em comum com ela, além de ser minha amiga. E aquele tanto de cd na sua casa, no carro,nas viagens? Beijo de ídolo e obrigado!
Ah, e sua música estava neste mesmo bloco de comentários:"cada cidade é uma ilha, sem laços, traços, sem trilha. E o mundo a nos rodear."
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Girao, roda, como um Pierrot.
Foi justamente isso que aconteceu com a gente. Eu era uma das amigas! E fiquei impressionada ao vê-la assim tão de perto! Mas quer saber, ver a Marina tão de perto sem o "Charmed" nem tem tanta graça!
Um beijo querido!
Ah, Deborah, Fala sério! Ver a Marina é sempre um acontecimento. Beijo e vamos ver o Ahmed e a Deborah agora.
Ahhh! que coisa linda. Bom mesmo é ter amigos , tudo tem mais sentido, tudo vale mais.
Esta mensagem aí de cima é da Tetê.
Postar um comentário