terça-feira, 9 de outubro de 2007
Traio ou não traio?
Este blog é cheio de visitantes ilustres e extremamente queridos. Tem aqueles que participam, deixam recados, tem aqueles que só dão uma lida e depois comentam comigo, tem aqueles que nem comentam e tem aqueles que nem lêem mesmo, mas estão tão presentes que...ah, por favor, não vou dar crédito a quem ignora o meu ato disarmed porque aí é ser demais o moço-bom-e-mala-de-novela. Mas ontem recebemos uma visita muuuuuuuuuito especial. Exatamente quando resolvi criar este espaço, ela estava superocupada com uma série de 9 shows em 10 dias e não dava nem para saber de Ahmed nem Disarmed. Junto com a visita, uma mensagem em lugar confidencial que terminava assim: "apaga esse depoimento, tá? bj." Só que este depoimento só eu posso ver, nem preciso apagá-lo. Mas este tipo resposta é tão importante para legitimar a minha paixão, a minha ação, a minha falação que eu gostaria muuuuuuuuuito de publicá-lo aqui. E nem há nada de mais, trata-se apenas de uma manifestação de carinho de uma pessoa muito querida, que eu já amava mesmo antes de conhecê-la. E aí? Traio ou não traio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
depois dessa... pô tô curiosa..
trai! trai! trai!
bjo
sophia
Hummm... claro que a gente quer que você traia e publique logo o babado. Mas talvez seja melhor você consultá-la primeiro, né? Pede com jeitinho, quem sabe ela não te abre os braços e vocês fazem um país? ;-)
Com essa até dá pra ser traíra, viu.Com jeito, sem espinha.
Roger.
Só consigo postar como anônimo.
Roger.
Uma pessoa me passou uma mensagem assim: "tem coisa que a gente não pergunta, faz". Acho que queria ficar anônima. Caso não seja isso, darei crédito depois.
Postar um comentário