sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

6 do 2

Quero tomar sorvete.

Ver um filme fluir.

Ler um livro leve tomando sol.

Com uma história que me leve pra longe.

Quero fazer o que gosto.

E aconselho isso a todos.

Quem faz assim é muito mais feliz.

Escutar as música que me faz cantarolar baixinho.

Ou aos desafinados berros.

Quero passear solto pelas ruas.

Observar a cidade se movimentar.

Quero não ter compromisso.

Melhor: quero não ter compromisso após ter tido.

Só para potencializar o prazer.

Não quero fazer nada pensando que é para os outros.

Quero fazer pra mim, pro meu gosto.

Dirigir rumo à casa dos meus pais com o som bem alto.

E uma música bem feliz.

Quero escrever mais um pouco.

Trabalhar por prazer.

Tomar suco de melancia com bastante sede.

Tomar um cerveja entre amigos com bastante riso.

Quero ver paisagem.

Ver montanha e mar.

Ver ponte de arquitetura incrível.

Rio de cor verde.

Avião chegando.

Quero me sentir feliz mesmo.

E é assim que estou.

E deve ser de tanto praticar

O que me faz assim.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que delícia !

Assim seja !

6 do 2, dia do seu nascer. Foi lindo.

Amour.

Lis.

LP Camisasca disse...

Po!
Fiquei emocionado ao lê-lo. Bom demais. Dá uma cançao.
um abraçao
subrium

Anônimo disse...

Tio, muito lindo!! Parabéns pelo niver e por ser um menino feliz.

Te amo!

Anônimo disse...

Meu irmão .O caçulinha. Meu amigo.Mereça todas as delícias por ti descritas. Parabéns, mesmo.
Sua festa causou. Rô.

Anônimo disse...

Calais!
Texto com felicidade pura. Com medida de palavras. Assim a vida deve ser. Parabéns. Muitos "quereres" pra vc.

Karla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla disse...

Oi!
Tava navegando e caí aqui. Me identifiquei com seu texto, aliás já escrevi coisa parecida só que visto por outro ângulo.

Vou adaptar aqui pro "seu jeito" de escrever, depois se quiser conferir o resto, tá no meu blog e o texto chama "Eu tenho inveja".


Eu quero estar sempre a fim, acordar de bom humor mesmo às 6 da manhã, ser impulsiva, parar pra pensar, decidir sem dor, morar onde neva, morar onde é difícil chegar, levar na esportiva, conhecer os pássaros pelo canto, saber onde o pôr-do-sol é mais bonito, ter um rio passando ao fundo de casa, ter paciência infinita, saber as estações das frutas, saber cozinhar, achar que sei o que os bichos pensam, conhecer as constelações, conversar com as árvores, saber as horas pelo sol e a direção pelas estrelas, entender a natureza, descobrir lugares especiais... e por aí vai.

Outra coisa, indiquei seu blog para o selo que recebi. Não sei como funciona direito pq não entendo mto de blogs, mas se quiser, pega lá no meu.

Anônimo disse...

Ahmed, vc tá mesmo feliz.
É perceptível. ótimo.
Continue treinando.
Beijos, meu carinho.
Luda