sábado, 12 de dezembro de 2009

La Biennale di Venezia - 2009






























5 comentários:

Anônimo disse...

Med, você foi na Bienal de Veneza?
Que luxo!
Lis.

osla arquitetura e urbanismo disse...

o ahmed
impressionei com a esfera de linhas.
de linhas?

osla arquitetura e urbanismo disse...

é lu

Ahmed Hamdan disse...

Lis, fui demais! Não sabia? Só fui a Veneza para isso, mas valeu por todos os motivos.


Lu, a esfera de elástico é o mais bacana de toda a Bienal. E é de um argentino. Era o sucesso absoluto. Bem na entrada. Beijo!

Anônimo disse...

Med, não estou me lembramdo que fostes, são tantos os lugares...

Esta esfera me chamou a atenção também, pensei no corpo que é cheio de linhas que se cruzam entre si para gerar força e tônus necessário ao equilíbrio. Linhas em tensão e, às vezes, em relaxamento.

Beijo, Lis.