quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Não é por nós dois

Entre a passagem de som e o show, em casa, eu não sabia o que iria me ajudar mais: um personal stylist ou uma boa dose de coragem. Investi na segunda opção, até porque me considero o melhor personal stylist de mim mesmo e não tenho o menor problema com vestuário. Vesti um dos meus uniformes e fui ao show com a cara, com a tal coragem e um bolo de ingressos na mão. Estes seriam entregues a fãs amigos e familiares:alguns da Marina e outros meus, entende? Na verdade, acho que todos dos dois. Os que não eram fãs trataram logo de inventar uma doença, um medo ou uma falta de grana para justificar a ausência e tudo ficou por isso mesmo. O nervosismo estava o normal de show: ansioso, inquieto, descontrolado, estabanado. Normal. A música da dança era tipo a sexta ou sétima do set list. E até que consegui curtir o que rolou até este momento. Aí Marina sai do palco de forma teatral (desmaiada nos braços do contra-regra, é muito bom!) e volta cantando a minha música predileta. "As coisas não precisam de você", Ahmed! O show não precisa de você. Esta música não precisa dos seus passos duros e toscos nem dos seus desafinos, da sua emoção tola, banal, barata. Não precisa mesmo que você, em mais um ataque egocêntrico de caçula mimado, já a tenha tomado para você mesmo. Putz, é agora? Vai rolar a parte instrumental e ela...e ela..e ela...em um local que havia combinado, mas depois descombinado não me chama e, sim, um cara levemente parecido comigo. E os dois bailam ao som da minha música. E por um segundo, nada daquilo "foi por nós dois nem lembrou o nosso amor."

4 comentários:

Unknown disse...

Acredito que vc não esperava este grande acontecimento,ou até já imaginou um dia,mas daí a se tornar realidade vai se um longo caminho.
Mas ao saber que era possivel vc se surpreendeu.o que lhe gerou uma insegurança, mais do que normal,não acha? veja você que o amor quando é verdadeiro realmente deixa a gente de pernas bamba.Enfim, todo o amor,carinho e admiração que vc sente por Marina passou a ser do conhecimento da mesma.Muito bacana.Vc mereceu este grande acontecimento.
abraço!
Alex.

Ahmed Hamdan disse...

Obrigado, Alex! Valeu e continue a curtir todos os passos da Maraina, que eu sei que você viaja. Como vc mesmo diz:"tem coisa que só a Marina mesmo poderia fazer". Concordo, concordo, concordo!!!

LP Camisasca disse...

primo!! parece fantastico o evento! To muito orgulhoso.

a foto da mostra é linda. me lembrou mto uma do festival L'alternativa 2007 de Barcelona.

http://www.ciutatoci.com/cinema/info.php?Id=1092

a coisa dos passarinhos tem alguma relaçao com o cinema? ou é só uma dessas coincidencias criativas?

braçao!

Ahmed Hamdan disse...

A foto é aleatória, Lu. E é da divulgação do evento. Vou ver lá. valeu!