segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O brinde que não faltou

Mas a dança não pode parar. "Ahmed, ela está te procurando!" Escuto a voz de uma amiga a me impulsionar para cima do palco. Subi, atirei-me nos braços dela e depositei minha cabeça sobre seus ombros, entregando-me sem pudor ao vício. Senti que tinha vivido muita coisa para chegar ali. Envolto a muitas pessoas conhecidas e a outras distantes, sob as luzes, sobre o palco, no lugar onde as minhas emoções foram lidas da maneira mais intensa, já que ali eram traduzidas em arte. Ao redor, tudo escuro. Dentro uma clareza de que aquele momento era realmente meu e que, nem um pequeno caos do destino poderia roubá-lo de mim. Sob o doce instrumental de Virgem eu era desvirginado. Despido de vergonha e de medo. Abraçado a um amor real, de onde músicas, letras e, mais do que nunca, danças eram fabricadas com o destino certo do meu coração. Eu debruçado e acolhido por uma fábrica de poemas e emoções que me tocaram em distintas fases da minha vida. É incrível, mas esta fração de tempo durou isso tudo. E quando não era para durar mais, saltei do palco em uma gesto contido de comemoração. Naquela momento havia deixado de ser apenas fã para que alguma intimidade fosse batizada. Ao fim da canção ouvi um "quero agradecer ao meu queridoco Ahmed e ao rapaz que não sei o nome, mas que também é um gato". Com o testemunho de todos presentes, meu maior ídolo havia se tranformado em amigo. E a partir dali nem mais um único brinde iria ficar sem som.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Mandou muito bem. Foi, viu e venceu.
.
Que declaração 1inda.
.
CM.
.
ETA.

Betha Medeiros disse...

Que coisa mais linda o teu texto sobre a dança no show DELA!
Fiquei arrepiada quando falas: "Senti que tinha vivido muita coisa para chegar ali."
Que relato emocionante!
Lindo!

Beijo!

Rusvel Nantes disse...

"e ela dançando à beira do abismo
e ela dançando à beira do vulcão"

ela dançando com você e eu com vontade de dançar também. um dia ela ainda me chama...

Ahmed Hamdan disse...

Falou a rainha Betha. E quando for a POA faço questão de te conhecer pessoalmente, ok?

Rusvel, é só querer que rola a dança.