quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de abril

http://www.4shared.com/file/96320575/e8d12d09/1_de_Abril.html

Este link está de 1º de abril comigo. Não funciona de jeito nehum. Se quiser ouvir, copie e cole.



"Qual de nós foi quem mentiu?

Ou será que era 1º de abril?

E se eu disser tudo que sei?

Amor, eu nos entregarei."

Agora nos perguntamos repetidas vezes

Pra onde foi a nobreza?

Virou realeza?

Ou realidade?

Como doeu o choque do real

O sofrer se fez necessário

Um presente

Que talvez derreta

E transforme em algo mais sólido

Ou vire nuvem

Gás para uma futura viagem

Sem tanta tempestade

Ou isso é só no céu?

A família real foi deposta

O sangue já não se apresenta azul

O real feriu, furou, rasgou sem dó

Mas não pode deixar de aparecer

Ferida cicatriza

Ilusão não

Pode nos rondar por anos e causar sequelas ainda maiores

Vai que agora fica azul?

O sangue não

O céu.



Entre aspas: Trecho de 1º de Abril - música e letra de Marina Lima



"E se eu negar

De que valeu

Nossa nobreza

Você e eu."

Um comentário:

Juliana Sampaio disse...

Essa sim é a minha preferida de todos os tempos. Dá até um friozinho na barriga, de tão fundo que toca.
Um beijo em você e outro Nela.