quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Grana na grama?

Olha, nem estava ligado nisso, mas foi tanta gente falando na minha cabeça, que me afetou de alguma forma.

E, na falta de assunto pós-ouro olímpico, até bom vir um novo falatório pra gente dividir nas mesas de bar, concordar ou discordar, achar isso ou aquilo.

Esta opinião aí é do Marcelo Katsuki, da Folha...mas bem que poderia ser minha, viu?

Quanto à indicação de show, vamos montar uma mesona e fazer o brinde que faltou?

Muito melhor que qualquer gramado.



Causing a commotion


[Ó!]

Madonna ou...

O drama de hoje é comprar ou não ingresso para o show da Madonna. Ontem eu até sonhei que assistia ao show do Maracanã pela televisão e achava ruim, acabava desistindo da compra. Abro o e-mail e o primeiro que vejo é o da minha editora nervosa por não conseguir comprar o ingresso. Jisuis! Será que ela merece???

Eu já tinha feito reserva mas não tô com tempo para ficar tentando ligar ou acessar o site. Se o povo aqui na redação tá desde ontem e não consegue, por que vou insistir? Pedi pro meu amigo P.A. me ajudar. Enquanto isso queimo neurônios na minha calculadora mental fazendo contas.

Com os R$ 720 do ingresso do show (pista vip + taxa de serviço) eu poderia:

- Almoçar 25 vezes o delicioso menu executivo do Tête à Tête (R$ 28,60) com entrada, prato principal e sobremesa (já com 10% serviço)

- Comprar 46 garrafas de Salton Espumante Brut (R$ 15,40) na Meu Vinho e dar uma festa em casa (ao som de Madonna)

- Comprar 5 ingressos pro show do Boy George (contemporâneo da 'loira ambiciosa') na Via Funchal (R$ 140), e ainda sobrava um trocado pro goró.

- Ou podia juntar mais 8 amigos e assistir ao show da Marina no Tom Jazz (R$ 80). Uma mesona contra um lugar de pé no gramado sem poder ir ao banheiro para não perder o lugar.

- Dava também para comprar 48 ingressos para assistir à Osusp e o pianista Nelson Ayres homenageando Villa-Lobos, Chico Buarque e Edu Lobo no Auditório Ibirapuera (R$ 15). Podia levar a redação inteira!

- Ou 60 ingressos para o filme Os Desafinados que estréia no Espaço Unibanco Augusta (R$ 12). Levava toda a galera do karaokê!

- E se for por preguiça de enfrentar as filas para chegar, entrar e se acomodar no Morumbi, comprava logo uma TV 29" tela plana na Casa & Video (R$ 599) e um DVD CCE na Videolar (R$ 99). Guardava o troco para comprar o DVD do show e assistia em casa tomando Martini no sofá. Não seria tão ruim...

E você, já conseguiu? Open your heart nos comentários, baby!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A proposito, se o Tete a Tete for a nossa capital federal posso falar de cadeira e reamente maravilhoso, sempre que estou por la faco questao de almocar la. Agora e so por aqui mesmo! Sera que Mandona esta com essa bola toda?
Beijos gatinho

Anônimo disse...

Tô nem aí pra essa Madonna, só se fosse Tete a tete! Beijo, é Claudinha? Acho que sim. Ahmed

Bel disse...

Uma constatação: um mente privilegiada provoca grandes análises sobre fatos medianos.
Adorei o raciocínio lógico, a inclusão afetiva, a (re)signifição valorosa sobre o que realmente importa nessa vida de idas e vindas. Ou, pelo menos, o ensaio da tentativa.
Adorei teu escrito...brilhante! Muito mais que a Madona.
Bel.

Unknown disse...

Show da Marina, né, Ahmed?!

CLARO!!!!!