segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Deu" no Jornal






"Deu" no Jornal Estado de Minas, domingo, 11 de janeiro de 2009:

As agências não poupam criatividade nem quando enviam brindes de ano-novo aos clientes, fornecedores, colaboradores.

A Agência Dez inovou. Enviou uma caixa contendo almofada de carimbo e diversos carimbos com promessas para 2009 iniciadas com "Tenho". "Tenho que entender o novo acordo ortográfico", "responder todos os meus e-mails", "emagrecer, fazer mais exercícios físicos e aprender mandarim" (referência à invasão dos produtos chineses). E um carimbo com apenas uma palavra "Não" (aprender a dizer não em 2009). Muito criativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

chique demais, tiache!

braçao,

Lu

Anônimo disse...

Parabéns à Agência Dez com seu poder de criação e execução!

Continuem.

Beijos,
Lis.

Anônimo disse...

Parabéns Agência Dez.
Adorei os carimbos.
Detalhe: já os estou usando, principalmente o "Não" com "Tenho que emagrecer..."(para os que me conhecem, sabem).

Anônimo disse...

Valeu pela criatividade.Valeu pelo presente.Qualquer nota.
Roger.

Anônimo disse...

Sensacional também não podia ser diferente, vocês arrasam.
Beijos,
Claudinha