sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

São tantos produtos

Eu disse: "Marina, já desistiu de se mudar para São Paulo, néam?"

Ela respondeu ao pé-do-meu-ouvido: Ai, Ahmed. São tantos produtos, tantas indagações...Um dia ainda eu vou te explicar tudo.


E ela falava em cigarros, aspirinas...

Eu falava de incensos, fivelas, restos de perfumes no frasco.

Tudo fora de ordem, invertido, o texto sem decorar.


Este fragmento de diálogo simplesmente grudou na minha memória.

Agora tudo que me perguntam:

O que você vai fazer hoje à noite?

Vai entregar aquele job quando?

Vai passar o réveillon onde?


Tem uma única resposta:


"São tantos produtos, tantas indagações...
E estes labirintos no meu coração."


Nem preciso aguardar um dia: já explicou tudo.


Segue abaixo a referência:

Estou Assim
Composição: Marina Lima/Fernanda Young

Estou assim
Como o mar que não chega na areia
Estou assim
Com esse sangue estancado na veia
Até você me ligar

Estou assim
Como um mês que não passa do meio
Tão assim
Esperando esse amor que já veio
Até você se tocar

Fivelas, cremes, incensos
São tantos produtos
Tantas preocupações
E esses labirintos do meu coração

Mas eu sei que quero, amor
E o que você disser será aceito

Estou assim
Um talento por pouco perdido
Quase assim
Como um som que não quer ser ouvido
Até você me amar

Estou assim
Com esse cisco caído no olho
Tão assim
Uma lata vazia de molho
Até você me cansar

Cigarros, aspirinas, restos de perfume no frasco
Tantas saudades
Tantas indagações
Nesses labirintos do meu coração

Mas eu sei que quero amor
E o que você disser será aceito

3 comentários:

Faz graça não... disse...

Ontem eu fui à farmácia e lá se foi o meu dinheiro.
Lâmina de barbear, creme dental, fita dental, enxaguante bucal, desodorante...
Estava com o Bruno e ao sair da farmácia me veio de imediato essa frase e soltei: - São tantos produtos.
Ainda bem que ele entendeu. Essa frase cai muito bem nos dias de hoje.

Abs,

Felipe

Adriana disse...

O pior é que até eu agora penso: são tantos produtos...
Assim não dá.
Beijo,
Dri

Ahmed Hamdan disse...

Mas é produto demais. Nem o planeta tá agüentando.