sexta-feira, 11 de abril de 2008

A cobrinha é pequena, mas funciona.

Uma cliente pediu que incluíssemos em seu plano de mídia aqueles postais que ficam em cafés, cinemas, restaurantes e outros lugares bacaninhas.

Eu, metido a entender onde as coisas devem estar, em tal hora e tal, estudei a lista e fiz as escolhas.

Trabalho feito, ela liga após uma noite de jantar fora.

"Por que vocês não colocaram no Porcão?" Ela disse.

Olha, eu acho que este restaurante não consta na lista de locais desta empresa que contratamos.

(Não sou daqueles que faz as coisas "só" para os amigos verem. Se tivesse Porcão na lista, certamente incluiria.)

Saul, me manda a lista por e-mail. Vamos conferir.

Na parte de bares e restaurantes, li a palavra: Porção.

Imediatamente me veio o que senti no momento em que li este item.

"Gente, que nome engraçado deste bar: porção. Deve ser estes botecos de comida mineira...enfim, não conheço."

Cortado da lista.

É, a cobrinha é pequena, mas pode mudar tudo.

5 comentários:

Unknown disse...

Por motivos óbvios, eu sou dos que acreditam nos pequenos!

:)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... Adorei, Rebeca!

Ahmed

Anônimo disse...

ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não, pode deixar.
não pode deixar.
não pode, deixa.
Poooode.

:)

Ahmed Hamdan disse...

Falou a cobra poderosa!