quinta-feira, 24 de abril de 2008

Só você

Hoje eu queria sair com você
Só com você
Marcar às 9 e chegarmos atrasados
Juntos
Ganhar a sua passagem
Sua preferência
Sentar ao seu lado
Receber suas pipocas
Ouvir seus risos na hora errada
Ver você vendo
Ver você me vendo ver

Ouvir que tens fome
Respeitar suas escolhas
Trocar de mesa três vezes
Esperar a sua demora
A sua indecisão
Ouvir as suas queixas
Lamúrias ao vento
Vindas na fumaça dos cigarros

Hoje não queria
Balada
Birita
Batom
Beijo
Bafo
Basfond

Hoje eu só queria nossa vidinha
Só que do lado de fora da casa
Com uma platéia de desconhecidos à nossa volta

Rir das mesmas coisas
Das mesmas pessoas
Das mesmas roupas

Desejar as mesmas pessoas
Cada qual com o seu raciocínio
Sua cabeça
Sua sentença
Seu perdão

Hoje eu queria inocentemente
levar beliscão
Ser vigiado
Vigiar-te
Beber pouco
Fumar quase nada
Tudo só para fazer fumaça
Quem sabe um fogo brando

E voltar para casa
Só com você

11 comentários:

Anônimo disse...

Oh já pode mandar gravar...pela Má.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ESTAR DO SEU LADO AHMED HAMDAN!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pura poesia.
Equilibrada nas palavras.
Certo no ritmo.
Certeiro.

"Truque de redator não vale."

Significa.

Unknown disse...

que lindooooooooooooo!!! ctrl+c / ctrl v!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Roger.
Estar ao seu lado, bastaria.
Lindo.

Anônimo disse...

Já nem acredito,é seu, meu irmão?

Quantos momentos ! Qual escolher?

Que linda dlícia! O íntimo de dentro em busca de um olhar prá fora...Puro sentir.

Lis.

Anônimo disse...

É nosso, Lis. Obrigado a todos. Ahmed

Rebecca M. disse...

Tudo o que eu queria escrever sobre o amor... está aqui.

Bel disse...

Tão leve!
Envio um sopro meu pra que chegue tudo mais rápido... pra que teus desejos te encontrem e te leve pra dançar!
Pura poesia,
Bel.

Anônimo disse...

Ahmed
.
.
.
"Marcar às 9 e chegarmos atrasados"

Não há nada como chegar antes da hora para ter o privilégio de ver o outro chegar.

Um beijo!
Zahara
.
.
.

Anônimo disse...

palhaçada