segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais um brinde que não faltou

Estava combinado de chegar ao palco às 23 horas. Quando falei que iria a Recife justo no réveillon, logo fui convidado para brindar à meia-noite com a estrela da festa. O que já estava bom, passou a ser irrecusável. Melhor, inadiável. Já imaginei que estas coincidências todas de uma promoção da Tam, no réveillon, com show de Marina, em um recesso profissional e este convite só podem acontecer uma vez na vida. Uma combinação quase lotérica. Atrasei 20 minutos porque atravessar a multidão não estava fácil: muita gente para comemorar a chegada de 2008 (e ver minha musa, claro). Mas a equipe nem estava lá. Foi bom para saber que, se eu tive dificuldade para chegar ali, imagina Marina Lima com banda e toda uma trupe? Teve que rolar polícia, só os seguranças não dava. Foi bom vê-la chegar escoltada, entre a multidão, cabeça baixa, séria e apressada, estrelíssima, algo meio Madonna. Adorei. Adorei ser convidado dela. Todas as vezes que ela já havia passado, por acaso, perto de mim e eu fingia não me importar se calaram naquele momento. No passado eu tinha que ficar mudo e engolir minha emocão para não passar de fã babão, de jeca, agora ganhei voz. Daí a poucos minutos ganhei credencial, pulseira e o escambal. Um crachá com a foto dela escrito MARINA LIMA - TOPO TODAS TOUR - ACESSO LIVRE caiu muito bem sobre a indumentária branco total, agora radiante. Poucos minutos para o brinde, a nossa festinha particular sendo montada no camarim. Eu ouvia dos produtores: "Marina quer brindar com vocé à meia-noite." Eu sei. Fomos todos: músicos, equipe, familia e eu para brindar. "O champagne é bom!" Eu sei. Tem que ser. Veuve Clicquot. Luxo para todos. Sabe quando fico sem o que fazer e uno as mãos, esfrego uma na outra, puxo uma pelinha, aquele tique que veio lá dos primórdios? Estava neste pose e Marina simplesmente abraça as minhas duas mãos e as balança em um ato de puro carinho e intimidade. Ela olha para mim, sorri e diz: "O seu blog é muito engraçado". Eu sei, mas sem querer, você corporalmente acabou de me dizer que com um vício, um algo-que-as-pessoas-sempre-me-disseram-que-não-pode dá para fazer um país (ou um carinho-país). Lembro de ter falado assim: Marina, 2007 foi muito bom pra gente, mas 2008 vai ser melhor ainda. E lá fora os fogos explodiram, ela com a sua canhota para cima e a taça de Veuve Clicquot na mão olhando para o céu e meditando. E eu continuava a olhar para ela, com outros olhos, sem armadilhas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fico tão feliz com essa história!
É caminhando que se encontra o caminho.
Disso vc já sabe, né?

Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Adorei...

Sky fits heaven, Ahmed.




Beijo grande.
Zahara

Ahmed Hamdan disse...

Caminhando que se encontra o caminho/ sky fits heaven. Lindas palavras!

Anônimo disse...

adorei. como já lhe disse, seu blog é ótimo e vc escreve de um jeito só seu...
e engraçado.

bj

Marina

Anônimo disse...

Ahmed,

Como já disse lá na comunidade do orkut, adoreei seus posts! Consegui ler quase todos eles, sua habilidade na escrita me prendeu de tal forma que eu quero ler mais!! hehehe
Mais um vez PARABÉNS!

BJAUMSAUM

Ahmed Hamdan disse...

Má, quem fala, canta, compõe, aparece e se impõe de um jeito só seu é só você. Perto de você, todas as autenticidades são poucas. Linda, te amo. Obrigado por tudo e por estes momentos eternos.

Ahmed Hamdan disse...

Valeu, Nati. Apareça sempre. Espero que o meu texto te prenda da maneira mais livre possível. Beijo!

Anônimo disse...

"Espero que o meu texto te prenda da maneira mais livre possível."

Que lindoo!! hahaha Grudei por aqui!
:D

Anônimo disse...

Ahmed muito bom saber que todos esses momentos você... A deixa pra lá, depois a gente conversa. :)

Demais o Blobspotflog.net.br.2007.para.2008

Anônimo disse...

Que delicia... voce mereceu tudo isso!! anche a te e a Mari un tin tin con la mano sinistra vicino lo cuore.. com velvet entao hummmm!!!! baci baci Solangita