sábado, 29 de setembro de 2007

(Dentro do parêntese) e pause na cronologia

(Recebo uma ligação de minha irmã Lis, que mora no Rio. Ela assiste ao programa Conversa Afinada da TVE, que não rola em BH. A entrevistada é Marina, e o show é o Topo Todas gravado justamente em Nikiti. Ela coloca o fone no som da tv e eu escuto a inconfundível voz incrivelmente rouca se pronunciando. Logo em seguida, cantarolando "meu amor se você for embora, sabe lá o que será de mim". Esta ligação transforma o meu humor. Muito a ver, eu com este show na cabeça, escrevendo sobre ele e um relato simultâneo transmitido para todo o Brasil, menos BH, que fica com o clássico Galo x Cruzeiro, eternamente buzinando em nossos ouvidos. Expliquei que era um especial em 4 capítulos e que rolou desde terça, estávamos na sexta e havia um resumo no sábado. Que bom que algo a fez ver o que estava rolando na TVE. E outro algo mais forte ainda a fez me ligar. Saio para encontrar amigos e comemorar o dia 29 com o nhoque de São Genaro, que traz fortuna, para mim no sentido de felicidade. Uma amiga me conta que outra amiga disse que é encantador me ouvir falar dos casos-Marina, em forma e conteúdo. Ao lado, outra logo completa que leu este blog, não comentou, mas adorou. Fortuna! Sempre me bastou estar a fim, mas com amigos é muito melhor. Quanto à Conversa Afinada original deste relato, ainda irei saboreá-la, em algum lugar do Brasil. Ou até mesmo em BH.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Calais. Puxa tá muito legal ler as históras. mais + mais!