terça-feira, 25 de setembro de 2007

Lá nos Primórdios de tudo

Meu caso com a Cantora Marina Lima é de longa data. Ela surgiu para mim nas telas do início dos anos 80. Teve um especial chamado Mulher 80 no qual apareceu em meio a outras cantoras de grande nome da música brasileira. Ainda era uma "quem é essa?" em teste para mim e para muitos. Vale lembrar que em 80 eu tinha 9 anos de idade. Uma seqüência de especiais como A Arca de Noé no qual ela cantava a música do gato, meu bicho preferido na época e muitas participações em programas de auditório me despertaram a atenção. Acho que o mundo dela já fazia charme para mim. O primeiro vinil que realmente escutei inteiro até arranhar foi o "Desta vida, desta arte" acho que de 84, apresentado pelo meu primo Nácer. Eu nem tinha, mas éramos tão amigos que dava no mesmo. Fullgas de 85 ou 86 foi o primeiro que comprei. E não parei mais. Estamos em 2007 e minha paixão pela obra e música, poesia e comportamento desta incrível artista não se interrompe. E o que antes parecia tímido em mim, contido, tem motivos de sobra para ecoar. Ou melhor: não tem motivo algum para se calar.

7 comentários:

LP Camisasca disse...

E aí, tio Améd?!

Menino! Desistiu do atemaislog? É mto bom ver seus escritos, mas mantenha tb as fotos!!

Essa paixão é boa, né?! Menos risco de decepções... E legal que haja durado tanto tempo, né? Muitas vezes nos apaixonamos por artistas, mas logo vem o próximo disco e largamos mão daquilo.

Bração procê! Pruveita!

luda disse...

Muito bom usar mais esta arma para falar do seu amor pela Marina.Belos escritos. Espero mais.
bjs

Ahmed Hamdan disse...

Lu, O atemaislog continua firme. Agora com as fotos da viagem recente. O que não passa é essa paixão pela Marina, né? Valeu!Abção1

Ahmed Hamdan disse...

Morri de rir do agricultor do Afeganistão. Vou arrumar. Valeu, Luda! Beijo!

rgr disse...

Pôe pra fora, anda vê se rola essa bola.Tá muito bom de ler passagens tão legais desse seu trem com a Marina.
Valeu!
Roger.

osla arquitetura e urbanismo disse...

que bonito ler você escrevendo ahmed!
só te conheço falador!

lu

Ahmed Hamdan disse...

Lu, que bom vc aqui! Vamos ver se agora eu falo menos. Obrigado!Roger, meu trem com a Marina está cada vez mais cheio de vagões. Valeu!