terça-feira, 25 de setembro de 2007

O Hotel Marina quando acende

A internet realmente revolucionou as nossas vidas. E transformou muitos sonhos em realidade. Escrever é um deles. E estou aqui para fazer isso, independente de quem se interesse em ler, escrevo para mim e para quem estiver a fim. Na internet descobri a comunidade Marina Lima do Orkut. Algumas vezes eu lia, escrevia algo, opinava sobre isso ou aquilo. Em um determinado momento algumas pessoas deste espaço sinalizaram que gostavam do que eu falava, do meu jeito de me colocar e pontuar. Eu adorei sentir esta aceitação. Tínhamos um gosto em comum muito forte e nada fácil e, por mais que pensem ao contrário, sempre controverso e em momento algum unânime. A carreira da Marina apontava para um caminho bacana com o show multimídia Primórdios apresentado inicialmente em novembro de 2005 no Auditório Ibirapuera em São Paulo. A imprensa, formadores de opinião e público que viram estavam chocados com o poder criativo da artista junto à sua equipe dirigida por Monique Gardenberg. Fui ver este show em setembro de 2006 com a minha irmã Lis, que mora no Rio. Isso no Canecão. Ainda era um fã comum. Vi, chorei, babei com o espetáculo, com a coerência e o bom gosto. Minha irmã também se impressionou. Saímos do show e fomos a uma festa de aniversário na Casa de Pedra, na Gávea. Eu era apenas um fã, mas algo especial estava para acontecer.

Nenhum comentário: