sexta-feira, 27 de junho de 2008

O tal ato-falho

Quando fui falar da escolha das música do Player do My Space, citei uma frase que acho genial.
Só que pessoas me disseram que digitei errado. Eu relutei e disse não, não pode, não me enganaria com algo que tanto admiro.

Fui conferir e estava lá....

"Não deixe as roupas que eu RASGUEI
te encobrirem de razão."

Se tranformou, "na minha mão" ( o título da canção de Marina Lima e Alvim L.), em:


Não deixe as roupas que eu LAVEI
te encobrirem de razão."



...o tal ato-falho.


Será que o sabão em pó está acabando e eu tenho que passar no supermercado para comprar?

Será que ando lavando demais a roupa suja e não só em casa?

Será que preciso rasgar mais algumas roupas que estão entulhadas no armário e que cabem bem na vida de outras pessoas e na minha não?

Será que ando costurando rotos, apertando bocas, ajustando formatos para continuar na moda ou "to fit in the world"?

Será que é hora de rasgar e trocar tudo?

Passou do tempo do "lavou, tá novo"?

Aproveito que vou mudar de casa para me mudar?

Sei que radicalmente só como personagem.

A realidade vem aos poucos, sem perder a essência.

Vem num susto, sem querer.

Vem quando a consciência falha

E dá lugar a um

Ato-falho.

Que, no caso, não daria para rasgar

Mas era só deletar, dar uma arrumadinha

Deixar como as roupas velhas lá

Mas achei melhor assumir

E grifar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as alternativas acima.
;)