segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gira, roda: como um pierrot

Minha amiga Adriana Girão conta:

Neste fim de semana no Rio, eu e mais duas amigas do Ahmed estávamos passando em frente ao hotel Fasano e comentamos: aqui é fácil ver um famoso. Logo, vimos a Marina esperando um táxi na avenida. Falamos “Marina!” e ela nos cumprimentou. Quando passamos por ela, gritamos: “Marina, a gente é amiga do Ahmed!”. Acho que ela não entendeu porque só gritou: “Valeu!”. Deve ter achado que eram fãs histéricas gritando um elogio qualquer. Só que, para mim, a coisa mais natural de dizer para a Marina é isso mesmo: eu sou amiga do Ahmed. Ele é o que temos em comum.

Até porque eu adoro a Mariana, mas sou fã mesmo é do Ahmed.

Dri, tenho certeza que ela adorou 2 fãs que estavam no show se manifestando espontaneamente. E você tem muitas coisas em comum com ela, além de ser minha amiga. E aquele tanto de cd na sua casa, no carro,nas viagens? Beijo de ídolo e obrigado!

Ah, e sua música estava neste mesmo bloco de comentários:"cada cidade é uma ilha, sem laços, traços, sem trilha. E o mundo a nos rodear."

5 comentários:

Anônimo disse...

Girao, roda, como um Pierrot.

Anônimo disse...

Foi justamente isso que aconteceu com a gente. Eu era uma das amigas! E fiquei impressionada ao vê-la assim tão de perto! Mas quer saber, ver a Marina tão de perto sem o "Charmed" nem tem tanta graça!
Um beijo querido!

Ahmed Hamdan disse...

Ah, Deborah, Fala sério! Ver a Marina é sempre um acontecimento. Beijo e vamos ver o Ahmed e a Deborah agora.

Anônimo disse...

Ahhh! que coisa linda. Bom mesmo é ter amigos , tudo tem mais sentido, tudo vale mais.

Ahmed Hamdan disse...

Esta mensagem aí de cima é da Tetê.