quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Me perdôo por te trair

Ah, gente. Isso nem é traição, é homenagem (mais uma). E a necessidade de apagar não se estende a este blog e sim a outro meio. Que mal há? manifestações em público já foram feitas, só que estas pertencem aos próximos capítulos desta história. Agora, um conselho: quando estiver lendo imagine aquela voz única e incrivelmente rouca, ok? Está aí, ipsis literis.

Marina: Ahmed, nossa, adorei!!! seu blog ta muito bacana e vc escreve super bem! Fiquei surpresa e feliz por vc, por nós...ótimo isso, agora vc também tem um espaço pra postar o que tiver vontade; sobre nossos encontros ou sobre suas impressões em geral...eu adoro escrever, acho estimulante e vi que vc tem jeito pro negócio...parabens. sempre que puder vou dar uma olhada nele. Estou indo viajar de férias, volto no fim do mês. um beijo, se cuida. M.

7 comentários:

Anônimo disse...

AWESOME!
Parabéns, Ahmed... posso imaginar sua felicidade "ouvindo" aquela voz!

Anônimo disse...

Pô esta tinha que ser jogada ao vento. Que felicidade que felicidade, então é continuar verbalizando as emoções. vamos lá?

Unknown disse...

arrasa!

Anônimo disse...

ahmed, cheguei!
amei o blog, lindissimo. amei o post, adorei!
e viva Marina!
beijos

Ahmed Hamdan disse...

Camila, seja muito bem-vinda!E viva a felicidade, então.

Anônimo disse...

CHIQUE DEMAIS!

Sem exageros, está muito bom de ler os "causos".

Anônimo disse...

o poder das palavras. fico muito feliz!