segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Minha Tropa de Elite

Oi Med e Rui,

estou me lembrando de vocês e pensando que foi ótimo estarmos juntos no feriado. A semana passou rápido, acontecimentos inesperados e quando chega o fim de semana posso retomar um pouco o clima que curtimos e aí vem a vontade de ouvir Marina, ir à praia, conversar, armar uma saída... Valeu, valeram tantos momentos.


Bom, o Chamado da Marina ainda estava na " vitrola", deixado por nós no fim de domingo. Bom motivo para ouvi-lo novamente.

É isto , estejam bem, que a gente se encontre sempre.

Um beijo,

Lis.


*E quem colocou o disco na vitrola nem fui eu, e sim, meu cunhado Ney. Está aí a vida para oferecer momentos de pura afinação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente este e-mail foi lindo mesmo. Mereceu ter sido postado.
E o feriado foi como deve ser.

Até mais.

Anônimo disse...

Tio,


Tio, muito bacana! Imagino a sensa�o impar de ter um �dolo t�o perto. Voc� merece! beijo F�

Anônimo disse...

É, a gente gosta que seja da melhor forma possível, porque estar junto significa tanta coisa. Mas, pode crer a alegria é a nossa bandeira. Quando estamos com tudo em riba, podem deixar que faremos da melhor forma.
E viva o amor, a paz, as discussões calorodas e os comentários afinados.

Lis.

Anônimo disse...

Correções: 'podem crer'

e

"discussões calorosas"

Ahmed Hamdan disse...

uhuuuu!!! Correções on-line. Conectados! Vai ter show da Marina na Lagoa dia 25/11. Vamos?

LP Camisasca disse...

Tiache! Quanta emoçao nos seus textos. Bacana!! Wallace??!! Que raiva, porra!!!!

Braçao!!

Ahmed Hamdan disse...

Mas o Wallace participou até do bate-papo, enviou muitas perguntas e tal. Foi inevitável a confusão. Mas olha como é o destino: se minhas perguntas tivessem ido, não teria o grande desfecho exclusivo final. Valeu, Lu!

Anônimo disse...

Roger disse:
Teta né?