terça-feira, 9 de outubro de 2007

Traio ou não traio?

Este blog é cheio de visitantes ilustres e extremamente queridos. Tem aqueles que participam, deixam recados, tem aqueles que só dão uma lida e depois comentam comigo, tem aqueles que nem comentam e tem aqueles que nem lêem mesmo, mas estão tão presentes que...ah, por favor, não vou dar crédito a quem ignora o meu ato disarmed porque aí é ser demais o moço-bom-e-mala-de-novela. Mas ontem recebemos uma visita muuuuuuuuuito especial. Exatamente quando resolvi criar este espaço, ela estava superocupada com uma série de 9 shows em 10 dias e não dava nem para saber de Ahmed nem Disarmed. Junto com a visita, uma mensagem em lugar confidencial que terminava assim: "apaga esse depoimento, tá? bj." Só que este depoimento só eu posso ver, nem preciso apagá-lo. Mas este tipo resposta é tão importante para legitimar a minha paixão, a minha ação, a minha falação que eu gostaria muuuuuuuuuito de publicá-lo aqui. E nem há nada de mais, trata-se apenas de uma manifestação de carinho de uma pessoa muito querida, que eu já amava mesmo antes de conhecê-la. E aí? Traio ou não traio?

5 comentários:

Anônimo disse...

depois dessa... pô tô curiosa..
trai! trai! trai!
bjo
sophia

Juliana Sampaio disse...

Hummm... claro que a gente quer que você traia e publique logo o babado. Mas talvez seja melhor você consultá-la primeiro, né? Pede com jeitinho, quem sabe ela não te abre os braços e vocês fazem um país? ;-)

Anônimo disse...

Com essa até dá pra ser traíra, viu.Com jeito, sem espinha.
Roger.

Anônimo disse...

Só consigo postar como anônimo.
Roger.

Ahmed Hamdan disse...

Uma pessoa me passou uma mensagem assim: "tem coisa que a gente não pergunta, faz". Acho que queria ficar anônima. Caso não seja isso, darei crédito depois.