domingo, 7 de outubro de 2007

"Quem vai dançar comigo?"

Cantando em shows a minha música predileta, Virgem, Marina sempre chama uma pessoa amiga, íntima ou atá mesmo alguém por sorte ou azar, dependendo da visão, para dançar no palco com ela. Recentemente ela começou a chamar os fãs mais ardentes ou queridos, depende, para subir ao palco e dar um showzinho à parte. O que no início se restringia ao irmão Antonio Cícero (que nunca aceitou o convite, eu acho) e outros íntimos foi se alastrando para o delírio, curiosidade e interatividade dos fãs. Vi amigos dançando e enquetes na comunidade com o tema "quem vai dançar com a Marina no show de tal cidade" pipocando. Chegou uma hora que o Topo Todas foi anunciado em BH quase simultaneamente à mesma pergunta em um tópico no Orkut. Nunca dancei juntinho em baile, casamento e afins até por uma ausência absurda de habilidade. Tenho pânico de palco devido à minha timidez e outros fantasmas. Quando via meus novos amigos dançando no palco, não sentia a menor vontade, apesar de saber que eles gostavam muito e se tornavam mais populares ainda entre os integrantes. Com a enquete publicada, vieram as respostas: TODAS com o meu nome. Dancei!

10 comentários:

Adriana disse...

Dançou e arrasou!
O blog tá uma delícia, trem.
Beijo.

Juliana Sampaio disse...

Queremos fotas!

Ahmed Hamdan disse...

Aqui, não dancei nesse sentido que vc citou. Esse seu trem está muito adiantado! Beijo, Dri.

Ahmed Hamdan disse...

Calma, é muita coisa de uma só vez!

Ahmed Hamdan disse...

Gente, presta atenção. O filme tá rolando ainda e "ninguém" quer saber quem é o assassino antes do fim!

Anônimo disse...

Foi muito legal, posta o vídeo ae!

Anônimo disse...

Calais, parabéns pelos textos estou gostando muito de lê-los.

Realmente uma história lida é bem diferente de uma contada.

Viva os livros. Quem sabe um...

Ahmed Hamdan disse...

Trilha sonora: de Cazuza, Exagerado.

Anônimo disse...

O farol procurava outros olhos e armadilhas. Te achou. Foi lindo.
Roger.

Ahmed Hamdan disse...

Que lindo, Roger. (Outros olhos sem armadilhas.)