segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ela é minha fã

Não vou falar do show em si, mas do encontro de amigos pós-show. Fui ao camarim para fazer nada. Disse com ironia à Marina que estava voltando porque a foto do dia anterior não tinha ficado boa. Detesto essas fotos, mas se você não tiver isso para fazer no camarim, a coisa fica mais constrangedora ainda. Fiz uma nova péssima foto, mas que gosto de ter guardada como registro (na verdade não sei qual das péssimas tenho guardada). Na porta do teatro já formamos uma turma de umas dez pessoas. Fomos bebemorar (uns com vodka outros com ice tea) em um quiosque de Niterói com uma linda vista para a Baía de Guanabara. Muitos cariocas na mesa, mas o Paulo (que me reconheceu no dia anterior) é carioca de Governador Valadares. A Monica é carioca mesmo, da gema, mas já revelou que mora em BH, no bairro Santo Antônio, ou seja, é minha vizinha e professora de várias pessoas que conheço das escolas de design ou artes. "Nunca te vi no supermercado" ela disse não sei se com humor ou sem. Fernando já dava o ar da sua graça com tiradas bem-humoradas. Conversamos muito sobre vários assuntos: todos referentes à Marina, claro. Estava tão agradável que em alguns momentos até perdemos o foco e falamos de outras coisas. Ganhei uma supercarona da Ursh para o Rio, escutando Primórdios ao vivo no Canecão (cd que só toca em players dos muito fanáticos que gravam o show com gritos, ruídos, palmas, cantos megadesafinados, uhus irritantes e todo o tipo de interferência possível). Paulo falava de Marina sem parar. Fiquei meio impressionado e feliz por me sentir extremamente ponderado e quase nada tiete perto destes novos amigos. Dormi feliz, pensando nas duas agradáveis apresentações de estréia do Topo Todas Tour. Dias em que ser fã ou ídolo era quase a mesma coisa, já que todos presentes éramos fãs e ídolos uns dos outros. E o mundo virtual desvirtuou toda uma hierarquia antes estabelecida no mundo real.

11 comentários:

Juliana Sampaio disse...

Comassim cê tem um blog e eu não tô sabendo?!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me amarrota que eu tô passada.

Ahmed Hamdan disse...

Ju, você não recebeu um e-mail meu comunicando?

Juliana Sampaio disse...

Não!!! Que dia você mandou?

Ahmed Hamdan disse...

27/09!

Juliana Sampaio disse...

Humpf. Justamente no dia que eu tava trocando de computador. Mudei de ramal também, vou te mandar por e.mail. Bjo.

PHCS disse...

Ótimos os textos, Ahmed! Tô adorando lê-los...
Só um pequeno detalhe: o "CD exclusivo" (rs...) é da estréia (primeira mesmo) do "Primórdios" em Sampa em 2005!

Abraço do Carioca de GV (rs....)

Unknown disse...

Adorei os textos... o cd é do Paulo, a Vicky gravou ainda em 2005.
A vista daquele barzinho era linda! Adorei!
Quando você volta?
bjs

Fábio H. disse...

Ahmed to adorando isso aqui!
Voltarei mais vezes.
Adorei a parte q vc fala sobre a péssima foto,pois as minhas quase sempre saem péssimas e eu sempre fico puto da vida. rss

Um abração e inté + vê.
Fábio Honório

Ahmed Hamdan disse...

Obrigado pelo esclarecimento, Paulo e Úrsula. Mas como esta é uma obra de "ficção", não tem problema. Fábio, seja bem-vindo e volte sempre.

Ahmed Hamdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ahmed Hamdan disse...

Nem precisa ficar curioso e pensar que censurei o comment acima. Eu que postei duas vezes o mesmo. Ou seja, se for necessário censurar, já tenho a minha explicação pronta.